UniFil Incubadora de Startups recebe credenciamento oficial do Sebrae e anuncia novo ciclo de incubação para 2026

Entrega do certificado por Danúbia Milani, do Sebrae, ao Gestor da UniFil Tech, Professor Sergio Tanaka, juntamente com a coordenadora do CPA, Fernanda Fassula, e os bolsistas de Iniciação Científica da Fundação Araucária, Felipe Akryghti e Jamile Vitorino.

A UniFil Incubadora de Startups recebeu o certificado de credenciamento oficial do Separtec (Sistema de Ambientes Promotores de Inovação), concedido pelo Sebrae. A entrega foi realizada por Danúbia Milani, Consultora do Sebrae, que parabenizou a instituição pelo encerramento bem-sucedido do primeiro ciclo de incubação em 2025.

A cerimônia de formatura do Ciclo 1 da Incubadora reuniu lideranças do Ecossistema de Inovação de Londrina e marcou a conclusão da trajetória de 7 startups que finalizaram o programa com êxito. Durante o evento, foram apresentadas soluções inovadoras voltadas aos setores de Educação, Saúde e Bem-Estar, Comércio, Contábil, entre outros. As startups Bellivery, FA Cosmética Natural, Kódigo Edu, OnFiscal, Orvio, Sonhare e X-DIT encerraram o ciclo preparadas para ingressar no mercado e expandir o alcance de suas iniciativas.

Certificado de credenciamento do Separtec entregue à UniFil Incubadora de Startups.
Certificado de credenciamento do Separtec entregue à UniFil Incubadora de Startups.

Durante a visita, foram discutidos e alinhados os novos projetos e diretrizes para o segundo ciclo de incubação, programado para ter início em abril de 2026. O objetivo é dar continuidade ao fomento de empreendimentos inovadores, oferecendo suporte estratégico, mentoria e recursos para o desenvolvimento de negócios promissores.

Os coordenadores da UniFil Tech que comemoram a conclusão positiva do seu primeiro ciclo de incubação, reforçaram o compromisso em manter um ambiente propício para a transformação de ideias em soluções de mercado, fornecendo infraestrutura e conexões estratégicas para transformar ideias em negócios sustentáveis e competitivos, contribuindo para o desenvolvimento econômico e tecnológico da região.

Interessados em participar do próximo ciclo de incubação, que começa em 2026, podem preencher seus dados no formulário online.

You Might Also Like

Leave a Reply