Camisa 10 Miguel Kenji comemora medalha no Mundial e reencontra as origens no futsal do Colégio Londrinense

Camisa 10 da Seleção Brasileira de Futsal e vice-campeão no Mundial Universitário, que terminou no final de semana na China, o atleta Miguel Kenji volta às origens em Londrina e participa nesta quinta-feira (dia 20) de um treino recreativo com o time Sub 17 do Colégio Londrinense. É uma oportunidade para relembrar do início da trajetória de sucesso e reencontrar pessoas que deram suporte e incentivo para seguir no esporte. Com a medalha no peito, o londrinense entra em quadra às 17 horas, no Ginásio Poliesportivo do Colégio Londrinense.

O craque Miguel começou a jogar aos 11 anos na Escolinha de Futsal do Colégio Londrinense e logo mostrou talento. Disputou e ganhou muitos campeonatos nas categorias de base e permaneceu no Londrinense até os 17 anos. Depois partiu para a carreira internacional e defendeu times profissionais em vários países, desde Emirados Árabes até a Espanha, onde joga atualmente pelo Córdoba. Na temporada 2018/2019, ganhou o prêmio de melhor jogador da UAE Futsal Youth League e depois foi o artilheiro da competição.

A presença de Miguel Kenji é uma homenagem do Colégio Londrinense e um reconhecimento pela descoberta e valorização do talento, desenvolvimento tático e apoio para tornar-se um atleta vencedor, de destaque mundial.

ATENÇÃO – O vice-campeão mundial de futsal pela Seleção Brasileira, Miguel Kenji, estará à disposição para entrevistas às 17 horas desta quinta-feira, no Ginásio de Esportes do Colégio Londrinense