Campi da UniFil recebem melhorias promovidas pela CPA

A UniFil realizou quatro melhorias em seus Campi com base nas pesquisas realizadas diretamente com os alunos pela Comissão Própria de Avaliação (CPA). Assim, tendo seus pedidos atendidos, os estudantes terão uma estrutura cada vez mais moderna e que atenda suas necessidades ao longo do curso. Confira as melhorias:

Reforma do Bloco F:

O Bloco F está revitalizado! A reforma da parte externa foi iniciada em 2022 e após ser finalizada, a parte interna das salas de aula também foi reformada em 2023.

Ar-condicionado nos laboratórios do Bloco H:

No início de 2023, foram instalados aparelhos de ar-condicionado nos laboratórios do Bloco H, a fim de melhorar a climatização das salas.

Banheiro feminino na ala de Computação:

A UniFil atendeu aos pedidos das alunas dos cursos de computação. Agora contamos com um novo banheiro feminino no Bloco A para atender a todas.

Microondas na cantina Sede:

Agora temos mais um aparelho de microondas na cantina do campus Sede para o aluno ter mais praticidade e menos fila na hora de usar.