Colégio Londrinense oferta bolsas de estudo para os classificados em sua seletiva

Os alunos do 3º ano do Ensino Fundamental à 2ª série do Ensino Médio têm a oportunidade de estudar em 2025 na melhor escola do Sul do Brasil em premiações nas Feiras e Olimpíadas Científicas com bolsas integrais e parciais.

A Seletiva Londrinense é um concurso exclusivo para os estudantes externos. Os alunos matriculados em 2024 no Colégio Londrinense e no Anglo Londrinense participam do Desafio Londrinense.

A prova presencial, com questões objetivas sobre os conteúdos programáticos de cada série, será aplicada no dia 21 de setembro, das 9h às 12h, no Colégio Londrinense – Avenida JK, 1728.

A inscrição pode ser feita no site www.colegiolondrinense.com.br até as 23h59min de 19 de setembro ou no dia da prova. O critério de desempate é a ordem de cadastro, com benefício para quem o fizer em data e horário anteriores.

Clique aqui para acessar o regulamento.