UniFil quer contribuir na evolução e boas vendas do comércio

UniFil quer contribuir na evolução e boas vendas do comércio

Como todas as atividades produtivas, o comércio também precisa acompanhar a evolução e se preparar para as rápidas transformações. É fundamental buscar práticas inovadoras e soluções tecnológicas para manter e ampliar a clientela, oferecer serviços no ambiente virtual e interagir com o público. As plataformas de ecommerce e os marketplace ganham cada vez mais espaço na exposição dos produtos, promoções, vendas, pagamentos e entregas.

Essa visão estratégica foi compartilhada por empresários na formalização da parceria da UniFil com a Governança do Comércio Varejista de Londrina. A universidade quer contribuir no avanço dos lojistas, do pequeno ao grande, colocando á disposição sua capacidade de desenvolvimento, assimilação e repasse de recursos tecnológicas e ideias que possam modernizar o comércio e garantir participação no mercado varejista.
“É uma atividade produtiva que vem da antiguidade, sempre enfrenta desafios e ganha novos formatos com o passar do tempo. Por isso, precisa acompanhar as novas tendências”, comentou o reitor Eleazar Ferreira. No evento que oficializou a parceira da UniFil com a Governança, na última quinta-feira, foram assinados termos de cooperação com as empresas Leo Cosméticos, OasisLab e M.P. Piraja Souto Tempelaars, além do Sindicato do Comércio Varejista de Londrina.
Texto: Assessoria de Imprensa

UniFil

UniFil

Deixe um comentário