Parceria UniFil-Atos já capacitou mais de 170 profissionais

Parceria UniFil-Atos já capacitou mais de 170 profissionais

📸 Time da UniFil e Atos em uma das aulas ministrada por Maycon Montesião, ex-aluno da UniFil e que agora integra equipe de professores da academia.

Por: Assessoria de Impresa da UniFil

Mais de 170 profissionais de Londrina e região já foram capacitados na parceria da UniFil com a multinacional Atos, ampliando habilidades e garantindo boa colocação no mercado da Tecnologia da Informação (TI). O trabalho conjunto contribui para treinar e qualificar recursos humanos num dos segmentos que mais oferta vagas de trabalho, além de direcionar a formação para as demandas do mundo corporativo.

Nesta sexta-feira (dia 19), às 19 horas, UniFil e Atos realizam a formatura online de mais uma turma, com certificação de 33 participantes da Academia Service Desk. Foram 48 horas de treinamento com docentes e especialistas em TI. “A parceria universidade-empresa abre perspectivas para quem quer entrar na área da tecnologia e também para profissionais que já atuam mas precisam de atualização. O resultado é muito positivo”, diz o coordenador da UniFil Tech e dos cursos de Computação, professor Sérgio Tanaka.

A integração UniFil-Atos começou em dezembro de 2019 e, desde então, os treinamentos enfocaram diversos temas: SAP/ABAP, SAP/SD, lógica de programação, Java e Service Desk.

A formatura desta sexta-feira será transmitida pelo Google Meet.

UniFil

Tradicional universidade a UniFil – Centro Universitário Filadélfia atua em Londrina com visão contemporânea e estratégica sobre o ensino superior, sempre acompanhando a evolução tecnológica, as tendências de mercado e as oportunidades de trabalho diante da globalização.

Deixe um comentário