Direito garante 67 aprovações na OAB e alunas com maiores notas ganham Caneta Laranja

Direito garante 67 aprovações na OAB e alunas com maiores notas ganham Caneta Laranja

Por: Assessoria de Imprensa da UniFil

As alunas e os alunos de Direito da UniFil com as maiores notas nos exames da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de 2020 e 2021 e todos os demais aprovados foram homenageados pelo reitor Eleazar Ferreira e o coordenador do curso, professor doutor Osmar Vieira da Silva. São mais 67 novos profissionais habilitados a exercer a advocacia, comprovando a excelência do ensino na área jurídica que a cada ano confirma: a graduação em Direito da UniFil é uma das que mais aprova na OAB.

Pelo desempenho bem acima da média no exame da OAB de 2020, foram premiados:

🥇 1º lugar 
Yandra Mayume Abe, 
com nota 100 na segunda fase da prova, toda escrita – Caneta Laranja, da marca Caran d’Ache

🥈 2º lugar 
Geovane Torrezan, com nota 92 – Caneta Vivara

🥉 3º lugar 
Gleicyellen Baptista de Paula, com nota 90 – Caneta Crown

📸 Maiores notas nos exames de 2020: Geovane Torrezan (2º lugar), Yandra Mayume Abe (1º lugar – nota 100), reitor Eleazar Ferreira, Gleicyellen de Paula (3º lugar) e coordenador do Direito Osmar Vieira da Silva.

Pelo resultado no exame da OAB de 2021, foram premiados:

🥇 1º lugar 
Victória Gabrielly Vieira Spin, 
com nota 96  – Caneta Laranja, da marca Caran d’Ache

🥈 2º lugar 
Guilherme Rocha dos Santos, com nota 95  – Caneta Vivara

🥉 3º lugar 
Beatriz Velenique Magalhães, com nota 95  – Caneta Crown

📸 Maiores notas nos exames de 2021: Beatriz Magalhães (3º lugar), reitor Eleazar Ferreira, Victória Spin (1º lugar) e Guilherme Rocha dos Santos (2º lugar).

O reitor Eleazar Ferreira destacou que é uma grande satisfação para a UniFil formar alunos altamente qualificados para a profissão, que atingem pontuação acima de 90 na segunda fase da prova da OAB, e assim premiar o primeiro colocado com a Caneta Laranja, honraria instituída em reconhecimento e gratidão. “Mais uma vez temos uma nota 100 e outras bem próximas. É o topo, uma demonstração da qualidade do corpo docente, do projeto pedagógico atualizado e de um curso de Direito muito bem estruturado, com o conceito máximo do MEC. O resultado é o altíssimo índice de aprovações na OAB”, afirmou.

O coordenador Osmar Vieira da Silva salientou que a premiação aos três primeiros lugares e a homenagem anual aos alunos do 5º ano que passam na OAB são também uma maneira de incentivar todos os estudantes do Direito. “As aprovações e o destaque nas notas refletem o trabalho que desde o primeiro ano do curso já começa a preparar para o exame. Nossos professores têm muita experiência acadêmica e na prática da profissão. Certamente nos próximos exames vamos somar um bom número de aprovações”, disse.

Veja a relação dos demais aprovados em 2020:
Alessandra Albuquerque Palma, Alina Paixão Costa, Bianca Maria Kruczeveski, Debora Torres Augusto, Douglas Gimenes de Sousa, Edsom Ihao Santos Kamura Junior, Flávia Gomes de Souza, Gabriel Gomes Babler, Gabriel Henrique Trizotto Taborda Rocha, Guilherme Mendes Garcia, Heloisa Aparecida Couto, Isabella da Silva Martins Corrêa, Isabella Duarte Ferreira, Jean Carlo de França dos Santos, Jheniffer Rodrigues Balardin, João Paulo Rodrigues Manoel, Julia Fiori Grotti, Larissa Guidorizi de Barros, Lucas Lolata de Azevedo, Marcelo Martins Correa Filho, Marco Aurélio Benedito da Silva, Mariana Freire de Figueiredo, Matheus Henrique Barros, Mohamad Hassan Cayres Zebian, Natalia Tonello de Lima, Nathalia Eguedis Rolinho, Nicole Gonçalves Ferreira, Paola Caruano Frata, Paulo Henrique Nunes de Abreu, Ronaldo da Graça, Wanderley Torres e Yasmin Resende de Lima.

Veja a relação dos demais aprovados em 2021:
Amanda de Almeida Picoli, Amanda Karoline Magalhães de Oliveira, Ana Regina Miranda Siqueira Corniani, Bruna Louise Dias do Nascimento, Camilla Hitomi Fukushiguse, Damaris Morais Moreira, Erika Lorena Chrominski, Felipe Henrique da Cruz, Felipe Pinheiro Hildebrandt, Gabriel Cesário Pereira Cotelo, Gabriela Castro de Brito, Giovanna Capera, Igor José Santos Ribeiro, João Lucas Figueiredo de Lima, Kariny Pelizaro de Oliveira, Laércio Rodrigues Coutinho Junior, Letícia Lazari Leite, Lívia Negrisoli Silva, Luyara Rocha, Maria Fernanda Trentini, Milena Borges Lucas do Prado, Milena Monteiro, Rebeca Gabriele Bispo Souza, Renata Chabowski Desplanches, Rodrigo Pomini, Talia Tenchena dos Santos, Vanessa Sabrina do Prado, Wallison Matheus Bispo Nunes e Wellington Pascoal.

O reconhecimento aos aprovados (todos receberam uma caneta) reuniu ontem à noite, no auditório do Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ), familiares dos aprovados, professores e alunos do Direito, gestores da UniFil e convidados.

📸 Reitor e professores com as duas alunas que alcançaram as maiores notas.

 

📸 Reitor e professoras com as duas alunas que alcançaram as maiores notas.

UniFil

Tradicional universidade a UniFil – Centro Universitário Filadélfia atua em Londrina com visão contemporânea e estratégica sobre o ensino superior, sempre acompanhando a evolução tecnológica, as tendências de mercado e as oportunidades de trabalho diante da globalização.

Deixe um comentário