Grupo Voalle confirma patrocínio na Semana Tecnológica 2024

Coordenador dos cursos de Computação Sergio Tanaka, diretor do Grupo Voalle Alexandro Zava, reitor Eleazar Ferreira e CEO Gilnei Engelmann: parceria em ações para ampliar oportunidades aos alunos

O CEO do Grupo Voalle Gilnei Sauer Engelmann e o diretor Alexandro Zava visitaram o reitor Eleazar Ferreira e reafirmaram a parceria com a UniFil, reforçando a cota de patrocínio na Semana Tecnológica 2024 e projetando outras ações de desenvolvimento em Tecnologia da Informação (TI), capacitação e aproveitamento profissional de alunos dos cursos de Computação. O coordenador das graduações, professor Sergio Tanaka, destacou que a participação do Grupo Voalle fortalece a Semana Tecnológica como o principal evento acadêmico do Paraná e eleva o prestígio da UniFil como a instituição do Norte do Paraná com o maior número de alunos na nos cursos de Computação.

No final do ano passado, o Grupo Voalle comprou a empresa paranaense EliteSoft, pioneira no ramo de softwares para provedores de internet. “A união possibilitou a expansão de duas forças do mercado, que agora potencializam suas competências, talentos, inovação e, principalmente, a qualidade das soluções e serviços”, explicou o CEO Gilnei Engelmann. Sediado em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, o Grupo Voalle atingiu R$ 5,9 bilhões transacionados em faturamento por seu clientes com a unificação da carteira de clientes. A EliteSoft já era patrocinadora da Semana Tecnológica da UniFil.

O reitor Eleazar Ferreira agradeceu pela confiança e colocou a UniFil à disposição para novos projetos. “Nosso compromisso é oferecer estrutura moderna e o melhor intercâmbio com empresas para garantir formação sólida e oportunidades aos alunos. Ficamos satisfeitos em ter o Grupo Voalle como parceiro” – afirmou o reitor.