Inscrições seguem abertas até 27/06 para o Vestibular UniFil

A UniFil está com inscrições abertas para o vestibular de 30 de junho, ofertando mais de 40 cursos presenciais e de educação a distância. O prazo para a inscrição é até o dia 27/06 e custam R$40,00.

Os melhores colocados na classificação geral ganham bolsas de estudo de até 100% durante toda a graduação, num dos principais centros universitários do Brasil reconhecido com o conceito máximo do Ministério da Educação. Pelo sistema de ensino, os alunos têm acesso ao conteúdo integral em todas as disciplinas específicas da futura profissão e podem escolher temas de outras áreas para agregar conhecimento.

A prova do vestibular começa às 9 horas, com 50 questões objetivas e redação expositiva ou argumentativa. O resultado sai em 4 de junho e você pode conferir mais informações pelo (43)3375-7474 (telefone e whatsapp) ou www.unifil.br.