Sabrina está bem animada como veterinária trainee na Copacol

Formada em dezembro, trabalhando em janeiro. A colocação imediata no mercado de trabalho da médica veterinária Sabrina Theodorovicz, 25 anos, confirma o alto índice de empregabilidade de graduados em Medicina Veterinária pela UniFil. Aprovada na seleção de trainee da Copacol, está trabalhando na unidade da cooperativa em Cafelândia (PR), na integração de suínos.

O programa capacita profissionais recém-formados e desenvolve habilidades de liderança.

“Estou dando suporte aos cooperados terminadores de suínos, mais especificamente na área de sanidade. O contrato de trainee é de um ano, sendo possível a renovação por mais um ano, havendo chance de contratação futura.”, comenta Sabrina.

“A expectativa é de crescer profissionalmente e, quem sabe, me tornar sanitarista de suínos, área pela qual me apaixonei na veterinária”, acrescenta.

Ela diz que apesar de o enfoque em produção de suínos não ser o mais forte nas faculdades de medicina veterinária, contou com todo suporte de professores e do curso da UniFil para alcançar os objetivos profissionais.

“Na graduação tive a oportunidade de criar o grupo de estudos de aves e suínos, com a liderança do professor Rafael Humberto de Carvalho e junto com meu colega Natan (Gomes da Silva), também selecionado para vaga de trainee na Copacol”, afirma, bem animada com suas atribuições.

Por: Assessoria de Imprensa da UniFil

You Might Also Like