UniFil apresenta produtos, serviços e estrutura para parcerias de negócios

A UniFil participou da rodada de negócios no Sebrae e recebeu representantes de startups, médias e grandes empresas interessadas em conhecer produtos e serviços que a universidade coloca à disposição do mercado. Além de cursos, capacitações e treinamentos, a instituição oferece soluções em inovação, tecnologia, pesquisas e uma estrutura moderna de laboratórios de testes, análises e práticas em diversos segmentos. “Temos conteúdo, equipe especializada, espaço físico, equipamentos para experimentações e toda capacidade para suprir necessidades específicas do meio empresarial” – comenta a gestora Fernanda Fassula, representante da UniFil na Governança das Instituições de Ensino Superior de Londrina.

Na rodada de negócios de terça-feira (dia 17) pela manhã, a UniFil atendeu empresas das áreas de tecnologia, engenharia, projetos, saúde, gestão e administração. “Foi bem produtivo, abrimos canais para atuação conjunta e oferta de nossos produtos. São novas possibilidades que podem resultar em ações para envolvimento de alunos, professores e toda equipe” – acrescenta Fernanda. Também participaram dos atendimentos a pró-reitora de Pós-Graduação Magali Roco, o coordenador dos cursos de Computação Sergio Tanaka e o gerente de Marketing Raphael Tait. O Sebrae organizou a atividade e intermediou a presença das empresas. A expectativa é realizar outras rodadas com mais participantes.

– Equipe da UniFil em contato com empresários na Rodada de Negócios do Sebrae: pró-reitora Magali Roco, coordenador de Computação Sergio Tanaka, gestora Fernanda Fassula e gerente de MKT Raphael Tait

– Atividade abre perspectivas de atuação conjunta com empresas e envolvimento de alunos, professores e colaboradores da UniFil