UniFil premia bons alunos com bolsas de estudos do Concurso Oportunidade

A UniFil valoriza os bons estudantes, garante acesso a uma universidade de qualidade e premia com bolsas de estudos os melhores classificados no Concurso Oportunidade. As inscrições gratuitas estão abertas e podem participar alunos do último ano do ensino médio de colégios públicos e particulares de Londrina (inclusive distritos), Cambé, Ibiporã, Rolândia, Arapongas e Sertanópolis. A premiação é por escola, o que aumenta bastante a chance de conquistar a vaga em uma das melhores instituições particulares de ensino superior no Paraná.

A prova do 17o Concurso Oportunidade será no dia 20 de outubro, às 9 horas, com 50 questões objetivas de Língua Portuguesa e Conhecimentos Gerais, mais a redação. O primeiro colocado de cada colégio estadual ganha bolsa de 100%, o segundo e o terceiro lugares garantem 50% de desconto na mensalidade durante todo o curso. Nas particulares, são duas bolsas de 50% para cada escola. Cada colégio precisa confirmar a participação de no mínimo 10 alunos.

“É importante os pais e os professores incentivarem a participação no Concurso Oportunidade. A UniFil já concedeu milhares de bolsas de estudos e sente muito orgulho de ver jovens formados na instituição com destaque em suas profissões” – comenta a consultora Vivian Venâncio. Equipes da UniFil estão visitando escolas para divulgar o Concurso Oportunidade, apresentar o regulamento e relatar histórias de sucesso de quem ganhou bolsa.

O Concurso Oportunidade já garantiu a graduação de mais de dois mil jovens de Londrina e região. “Abrimos as portas para os bons alunos reconhecendo o mérito de quem se dedica no colégio e quer entrar numa universidade de qualidade, reconhecida com nota máxima pelo Ministério da Educação. Queremos participar da vida dos jovens e contribuir na formação de talentos” – afirma o reitor Eleazar Ferreira.

Mais informações e inscrições www.unifil.br ou (43) 3375.7474 (whastapp).