UniFil recebe visita de seu polo do Amazonas

Na última sexta-feira, 27/09, recebemos uma visita especial do Instituto Vale da Amazônia (IVA), representantes do Polo UniFil de Iranduba, no Amazonas.

Dentro do Instituto, os alunos recebem um treinamento missionário e acadêmico, desenvolvendo habilidades práticas de evangelização, assistência social e comunicação nas comunidades ribeirinhas e indígenas. Durante os dois anos de estudo em Ministério Pastoral a nível de bacharelado pelo Centro Universitário Filadélfia, os alunos têm acesso a aulas de línguas bíblicas e modernas, além de cursos como evangelismo, teologia da oração e intercessão.

O Instituto oferece bolsa integral, alimentação, hospedagem e materiais necessários aos selecionados, sustentados pelos parceiros do Vale da Amazônia. A educação oferecida busca levar dignidade e capacitação aos alunos, preparando-os para retornar às suas comunidades ou serem enviados a outros lugares.

A visita à sede da UniFil em Londrina teve como intuito conhecer toda a estrutura da instituição, a fim de também promover melhorias nas instações do polo no Amazonas.

Assista ao vídeo para conhecer o trabalho do IVA: