Vestibular movimenta UniFil e expectativa agora é pelo resultado, na quinta

O domingo foi de muito movimento na UniFil com a presença de centenas de jovens de Londrina e região fazendo as provas do vestibular em busca de uma vaga nos cursos de graduação. Agora os candidatos estão na expectativa pela divulgação do resultado na próxima quinta-feira (dia 4). A lista de aprovados estará disponível a partir das 16 horas no portal do candidato (www.unifil.br) ou telefone/whatsapp (43) 3375-7474.

Os melhores classificados no vestibular ganham bolsas de estudo de até 100% durante toda a graduação. É um incentivo da UniFil aos bons alunos, valorizando o desempenho nas provas. As matrículas online para aprovados nos cursos presenciais podem ser feitas até 24 de julho. Na educação a distância, as matrículas seguem até 2 de agosto.

A UniFil tem muita satisfação em receber bem todos os alunos e colocar à disposição educação de qualidade, corpo docente altamente capacitado, estrutura com mais de 100 núcleos de práticas profissionais, convênios para estágios remunerados e vagas de empregos, ambiente saudável e as melhores condições de boa formação superior.