Veterinária formada pela UniFil é aprovada no programa de residência de silvestres do HV

Ana Clara Guirro de Azevedo disputou a única vaga com profissionais de diversas universidades e foi aprovada com destaque

Formada em dezembro do ano passado pela UniFil, a médica veterinária Ana Clara Guirro de Azevedo conquistou a vaga no Programa de Residência em Clínica Médica e Cirúrgica Animais Silvestres e Exóticos do Hospital Veterinário da instituição. Ela teve desempenho exemplar na prova de seleção, disputou a única vaga com profissionais de diversas universidades e foi aprovada com destaque. Ana Clara inicia na próxima semana as atividades no HV da UniFil como residente (R1), por um período de dois anos. “É um orgulho termos uma prata da casa no Programa de Residência, confirma a qualidade do nosso curso de Medicina Veterinária” – comenta a coordenadora do Hospital Veterinário, Daniele Martina.