Ana Julia tem papel de destaque na Formatura UniFil 2024: receberá a outorga de grau em nome de todos os formandos

Ana Julia foi aprovada em primeiro lugar na residência de Patologia Clínica Veterinária: “Aos colegas desejo muito sucesso, que possamos nos tornar profissionais de excelência”

Depois de comemorar a aprovação em primeiro lugar no programa de residência em Patologia Clínica Veterinária, agora a formanda Ana Julia Muglio Campana tem uma missão especial na formatura da UniFil neste sábado à noite, no Moringão. Ela vai receber do reitor Eleazar Ferreira a outorga coletiva de grau representando os colegas de todos os cursos que participam da sessão solene. É um ato que simboliza oficialmente a graduação e dá início aos momentos de muita alegria e festa entre os formandos. A colação de grau começa às 19h30.

Leia abaixo a avaliação da Ana Julia sobre a faculdade e sua expectativa por vivenciar um momento tão importante na Formatura 2024:

– Como foi a experiência na UniFil?
Ana Julia – A UniFil conta com uma ótima estrutura e ensino de qualidade. A possibilidade de realizar estágios desde o primeiro ano da graduação contribui com a capacitação dos alunos. Sou grata ao corpo docente e à coordenação de Medicina Veterinária da UniFil, que transmitiram com competência seus conhecimentos ao longo dos cinco anos de curso, mesmo diante das dificuldades que enfrentamos durante a pandemia, além de nos incentivarem a buscar aprimoramento para iniciar nossas carreiras profissionais.

– Como está a expectativa para participação de destaque na formatura?
Ana Julia – A colação de grau é um momento importante em nossas vidas, é a conclusão de um ciclo e início de uma nova jornada. Sinto-me honrada por ser escolhida para representar todos os formandos durante a outorga.

– Está trabalhando? Onde? Perspectivas profissionais?
Ana Julia – Iniciarei a residência na UEL na área de Patologia Clínica Veterinária no dia 1° de março. Pretendo, durante a residência, me aprofundar nos conhecimentos teóricos e práticos e me capacitar profissionalmente para, no futuro, ingressar no mercado de trabalho.

– Qual a mensagem aos colegas formandos de todos os cursos?
Ana Julia – Foram anos intensos de muito esforço e agora chegou o momento de colhermos o fruto da nossa dedicação. Aos meus colegas de turma e aos demais formandos, desejo muito sucesso, que possamos nos capacitar a cada dia para nos tornar profissionais de excelência. Que Deus ilumine nossa nova jornada.