Boa formação e parcerias ampliam oportunidades no mercado de TI

A formação de profissionais qualificados e as boas parcerias da UniFil com grandes empresas resultam em ações que ampliam e facilitam o acesso de alunos ao mercado. Uma das áreas com muitas oportunidades é a de Tecnologia da Informação (TI).

Nesta terça-feira (dia 14), às 19 horas, a UniFil realiza a formatura online de mais uma turma treinada em conjunto com a multinacional Atos, na Academia de Service Desk. São 30 participantes capacitados para empreender e atuar em ambientes corporativos.

“A interação da UniFil com o mercado garante alto índice de empregabilidade para alunos das graduações na área de Computação e também para quem conclui cursos técnicos. As empresas sempre procuram a universidade para recrutar profissionais”, diz o professor Sérgio Tanaka, coordenador de Computação.

Essa será a quinta turma no trabalho conjunto da UniFil e Atos. Desde o início da parceria, mais de 130 profissionais já foram treinados em SAP ABAP, SAP SD, Lógica de Programação, JAVA e Service Desk.

A formatura de hoje pode ser acompanhada pelo link : https://bit.ly/3tSL4HL

Texto: Assessoria de Imprensa