Enfermeira formada pela UniFil garante vaga no mestrado da UEL

Por: Assessoria de Imprensa da UniFil

A enfermeira Cinara Bozolan Coppo, formada pela UniFil no final de 2020, comemora a aprovação no programa de mestrado da Universidade Estadual de Londrina (UEL), aprimorando conhecimentos acadêmicos e práticas com estudos em “Cuidado de Enfermagem nas fases do ciclo vital e nos diversos níveis assistenciais – Processo de Cuidar em Enfermagem na Saúde da Criança, Adolescente e da Família”. Ela conquistou a vaga com o pré-projeto e a entrevista aos avaliadores.

“A expectativa é crescer e evoluir como profissional e pessoalmente nos dois anos de mestrado”, comenta.

“A UniFil é uma ótima faculdade para se cursar Enfermagem, tem professores ótimos que ajudam o aluno com uma preparação muito boa”, acrescenta.

“Vou me dedicar e pretendo me tornar uma excelente profissional para alcançar os meus próximos objetivos”, afirma Cinara Coppo.