João Victor passa na residência de Fisioterapia Pediátrica e Neonatal no HU da UEL

“A UniFil foi crucial e digo isso reconhecendo a qualidade e a estrutura do curso de Fisioterapia” – afirma o futuro residente, que concluiu a graduação em dezembro
João Victor Ferracin Nobre é mais um aluno de Fisioterapia da UniFil aprovado no programa de residência do Hospital Universitário da UEL. Ele concluiu a graduação em dezembro e foi selecionado na área de Fisioterapia Pediátrica e Neonatal. As atividades teóricas e práticas começam em março, com dois anos de duração.
“Me sinto extremamente honrado e feliz pela aprovação, pensando principalmente no futuro e nas portas que se abrirão após essa especialização que é vista com bons olhos. A UniFil foi crucial e digo isso reconhecendo a qualidade e a estrutura do curso de Fisioterapia, o contato próximo com os professores e a coordenadora, as experiências práticas que são oferecidas. Sou grato a todos que me apoiaram e colaboraram na formação do profissional que sou hoje” – declara João Victor.