Marcos amplia time da Medicina Veterinária na Residência da UEL

“A estrutura do curso com o Hospital Veterinário possibilita complementar ensino teórico com projetos de extensão, monitorias e grupos de estudos”
O médico veterinário Marcos Henrique da Silva é mais um graduado pela UniFil selecionado no programa de residência da Universidade Estadual de Londrina (UEL). Ele foi aprovado na área de Teriogenologia de Animais de Companhia, que estuda as afecções reprodutivas de cães e gatos abrangendo ginecologia, andrologia e obstetrícia veterinária.
Marcos concluiu a faculdade de Medicina Veterinária no final de 2021 e superou concorrentes de várias universidades na disputa pela vaga de especialização. A residência começa em março, com dois anos de duração. “Espero que seja mais um degrau rumo aos objetivos profissionais. Pretendo me especializar para oferecer o melhor da medicina veterinária aos pacientes”, diz.

Sobre a graduação da UniFil, ressalta que a estrutura é um grande diferencial – com Hospital Veterinário completo. “Possibilita aos alunos complementar o ensino teórico com projetos de extensão, monitorias e grupos de estudos. A biblioteca excelente e o corpo docente qualificado são mais referências na qualidade do ensino”, afirma.