Professor representa UniFil no seminário nacional da ABED

O professor doutor Leandro Henrique Magalhães está representando a UniFil no 16o Seminário Nacional ABED de Educação a Distância (SENAED). Nesta quinta-feira, às 14h30, ele será um dos debatedores no painel sobre “Legislação e Processos de Regulação: Ser regulado ou regular? – Percepção acerca da proposta de auto regulação das instituições de ensino superior”.

Coordenador de Regulação da UniFil EaD e membro do Conselho Científico da ABED, o docente é convidado da Associação Brasileira de Educação a Distância para analisar o tema juntamente com Inês Confuorto, diretora de Regulação da Cruzeiro do Sul Educacional; Rita de Cássia Borges de Magalhães Amaral, da Universidade São Judas Tadeu (SP); e a moderadora Liamara Scortegagna, da ABED.

O evento começou segunda-feira reunindo dirigentes, gestores e professores das principais universidades do Brasil, especialmente as que atuam na educação a distância. O cenário atual da EaD, a realidade das instituições públicas e privadas, as tendências e o futuro do setor estão entre os principais assuntos em discussão.

A participação é gratuita, com transmissão pelo Youtube. Programação completa:

Texto: Assessoria de Imprensa