Professora de Radiologia é convidada para evento em São Paulo

A professora Juliana Locks Gregória, do curso de Tecnólogo em Radiologia da UniFil EaD, participou de 22 a 25 deste mês da 51a Jornada Paulista de Radiologia (JPR 2021), realizada em Santo Amaro – na Grande São Paulo. Ela atuou como moderadora em palestras e debates, a convite da conceituada profissional Lúcia Solha, técnica em radiologia no Hospital de Clínicas da Unicamp (Campinas).

O evento científico teve como tema central “Radiologia sem fronteiras: brasileiros pelo mundo”. A docente Juliana, que atua no polo da UniFil Ead em Foz do Iguaçu, teve a oportunidade de conhecer a agência de treinamentos de Luciana Mateus e também o Command Center, nova tecnologia nos sistemas de saúde hospitalar.

“Foi uma experiência muito produtiva, que a professora Juliana pode agora compartilhar com o colegiado e os alunos de Radiologia. Ela aproveitou para fazer intercâmbio com profissionais de várias instituições de São Paulo e profissionais da Radiologia de todo o Brasil. Isso contribui no fortalecimento do curso”, comenta o coordenador da graduação, professor Danilo Zamuner.

O Tecnólogo em Radiologia é ofertado pela UniFil EaD nos polos de Londrina, Foz do Iguaçu e Santo Antônio da Platina.

Professora Juliana Locks Gregória, do polo da UniFil EaD em Foz do Iguaçu, na Jornada Paulista de Radiologia: atualização científica e na profissão

Texto: Assessoria de Imprensa