UniFil e Bis2Bis valorizam DNA humano na formação profissional

O grande desafio na educação e na formação profissional é fazer as pessoas evoluírem. O avanço da tecnologia é fundamental, mas os recursos tecnológicos devem ser usados com sabedoria, para o ser humano não perder o mais importante, que é a sua essência.

Foi nessa convergência de visão e foco de trabalho que a o reitor Eleazar Ferreira e o empreendedor digital Gallager Ilhe assinaram ontem termo de cooperação entre UniFil e Bis2Bis para capacitação e treinamento de alunos, professores, colaboradores e comunidade em geral.

O reitor afirmou que é gratificante para a UniFil firmar parcerias com empresas inovadoras e de alta tecnologia. “Isso mostra que a UniFil é uma universidade contemporânea, pratica ensino moderno, está antenada e sintonizada com os novos tempos da tecnologia”, declarou.

O empresário disse que mesmo sendo da área de e-commerce, a Bis2Bis tem o DNA humano como principal compromisso. “Somos uma empresa cada vez mais aberta a contribuir com o crescimento sustentável das pessoas”, afirmou, ressaltando que a presença de profissionais formados pela UniFil tem participação nos resultados dos negócios.

Pela UniFil, participaram do evento o pró-reitor de Graduação Lupércio Luppi, a pró-reitora de Pós-Graduação Magali Roco, o diretor da UniFil EaD Bruno Baccan, a chefe de gabinete da Reitoria Ludmila Bailoni, o coordenador dos cursos de Computação Sérgio Tanaka, o professor Leandro Magalhães e a professora Camila Fernandes de Lima (UniFil EaD) e o reverendo Emerson Mildenberg.

Pela Bis2Bis, o diretor de marketing Tony Montezuma, o diretor de tecnologia Adail Nogueira (também professor da UniFil), a gerente de RH Roseli Santos e a colaboradora do marketing Mariana Otani.

Galleger Ilhe Bis2Bis: Contribuir com desenvolvimento sustentável das pessoas

Reitor Eleazar Ferreira: Universidade contemporânea que pratica ensino moderno

Assinatura do termo de cooperação para capacitação e treinamento

Chefe de gabinete Ludmila conduziu o cerimonial