UniFil abre inscrições para vestibular de 30 de junho, com bolsas de até 100%

A UniFil está com inscrições abertas para o vestibular de 30 de junho, ofertando mais de 40 cursos presenciais e de educação a distância. Os melhores colocados na classificação geral ganham bolsas de estudo de até 100% durante toda a graduação, num dos melhores centros universitários do Brasil reconhecido com o conceito máximo do Ministério da Educação.

Pelo sistema de ensino inovador da UniFil, os alunos têm acesso ao conteúdo integral em todas as disciplinas específicas da área profissional e podem escolher diferentes linhas de conhecimento para agregar à graduação. O Ambiente Tecnológico de Aprendizagem – CUBO ATA – amplia as oportunidades de incorporar temas de interesse do estudante.

A interação e o conteúdo bem diversificado potencializam a formação, o conhecimento da profissão e outras habilidades que contribuem no desempenho. A estrutura de prática reúne mais de 100 núcleos que garantem ao aluno da UniFil o aprendizado profissional e a melhor preparação  para os desafios no mercado de trabalho, no empreendedorismo e nos negócios.

A prova do vestibular começa às 9 horas, com 50 questões objetivas e redação expositiva ou argumentativa. As inscrições custam R$ 40,00 e podem ser feitas até 27 de junho. O resultado sai no dia 4 de julho. Mais informações (43) 3375-7474 (telefone e whastapp) ou www.unifil.br