UnIFil homenageia professor Osmar pela trajetória e conquistas no curso de Direito

Professor Osmar Vieira e reitor Eleazar Ferreira: engajamento, empenho e lealdade na evolução da UniFil

O coordenador de Direito da UniFil, professor doutor Osmar Vieira, recebeu do reitor Eleazar Ferreira uma placa de gratidão e a homenagem de Professor Caneta Laranja em reconhecimento a tudo que fez pela consolidação, evolução e resultados do curso na formação dos alunos. “Engajamento, empenho e lealdade que coroam uma caminhada de sucesso do Direito da UniFil como um dos melhores do Paraná. Atingimos uma marca significativa de respeito, credibilidade e êxito pelo trabalho e competência do professor Osmar e todo colegiado”, disse o reitor.

Além de receber da reitoria a Caneta Laranja, remetendo à honraria aos alunos do 5º ano de Direito aprovados com as maiores notas no exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), o coordenador Osmar Vieira foi também congratulado pelo colegiado de Direito. No encerramento da XXIII Semana Jurídica da UniFil, o professor Anderson Azevedo fez o pronunciamento exaltando a trajetória do coordenador. Em seguida, o professor Carlos Fragoso entregou uma placa em nome dos docentes e colaboradores para confirmar a liderança e a competência do amigo Osmar Vieira.

“São 25 anos de UniFil. Primeiro como docente de outros cursos e depois com toda dedicação ao Direito, desde a criação da graduação e inclusive na apresentação ao Ministério da Educação em Brasília. Conquistamos prestígio num curso de grande relevância para a vida dos alunos, dos professores e das pessoas” – declarou o reitor Eleazar Ferreira.

Momento de reconhecimento ao professor Osmar pelo trabalho de consolidação e avanços do curso de Direito

Professores Anderson Azevedo e Carlos Fragoso representam os docentes na homenagem ao amigo Osmar

Colegiado de Direito sobe ao palco para registrar a história de umas das graduações mais procuradas da UniFil