UniFil premia com muita alegria os alunos com melhores desempenhos no Enade 2023

A UniFil tem muito orgulho em valorizar os alunos que se sobressaem na trajetória acadêmica e sempre destaca quem batalha, estuda e consegue os melhores resultados. Na recepção aos calouros, segunda-feira (dia 22), o reitor Eleazar Ferreira conduziu a homenagem e a premiação aos acadêmicos com o maior número de acertos nas questões específicas de suas áreas de formação no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes, o Enade 2023, a prova do Ministério de Educação que avalia a capacidade e a preparação dos futuros profissionais.
Entre as graduações da UniFil, no ano passado 10 estavam na programação do Enade: Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Engenharia Civil, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição e Medicina Veterinária. “É um momento de alegria, comemorar as notas exemplares de nossos recém-formados que comprovaram no Enade o quanto assimilaram de conhecimento e a formação para enfrentar os desafios das suas profissões. São referências para os novos alunos que chegam cheios de expectativas e vão encontrar ensino de qualidade e ambiente inovador. Na UniFil vão crescer e se destacar” – comentou o reitor Eleazar Ferreira.
Veja a relação dos melhores alunos da UniFil em cada curso avaliado no Enade 2023. As premiações foram notebook e bolsas de estudo para pós-graduação na instituição de 50% e 100%, de acordo com o desempenho no exame.
Arquitetura e Urbanismo: coordenadora Raquel Salla, Giovanna, João Pedro, Júlio Cézar e reitor Eleazar
Biomedicina: pró-reitora de Graduação Anelise Franciosi, Sara, coordenadora Andressa Niwa, Heloísa e reitor Eleazar
Nutrição: Jaine, Ellen, Gabriel e coordenadora Lucievelyn Marrone
Medicina Veterinária: coordenadora Karina Basso, Sandra e reitor Eleazar