Aluna do 2º ano de Engenharia semipresencial já faz estágio na A. Yoshii

Aluna do 2º ano de Engenharia semipresencial já faz estágio na A. Yoshii

Aluna do 2º ano do curso semipresencial de Engenharia Civil da UniFil EaD, Daniele Amaral de Souza comemora sua aprovação como estagiária na conceituada construtora A. Yoshii. Ela conquistou a vaga no concorrido processo de seleção e iniciou no mês passado o estágio na obra do edifício residencial Glória Residence, na Gleba Palhano.

Daniele está desempenhando diversas atividades, como levantamento de projetos, acompanhamento da obra e visitas técnicas.

“É uma grande oportunidade para conhecer como são os processos numa construtora de renome no mercado de alto padrão, com muito respeito e tradição na construção civil”, afirma.

“Pretendo concluir a graduação, seguir com atuação no segmento de incorporação e, se tudo der certo, ser efetivada na A. Yoshii”, planeja.

Formada em Enfermagem pela UEL, Daniele diz que a UniFil abriu as portas para a nova graduação e apresentou a possibilidade de fazer o estágio.

“Os professores e a coordenação do curso me motivaram bastante a ir atrás”, relata.

Para Daniele, a modalidade semipresencial exige a mesma dedicação para aprender e conquistar espaço.

“Precisa ter disciplina com os estudos: se organizar com os horários, assistir aula, fazer as revisões e assim cumprir com os objetivos. O curso de Engenharia Civil da UniFil atende todos os requisitos com as atividades teóricas e práticas, suprindo as necessidades que temos como alunos”, atesta a nova estagiária da A. Yoshii.

▪ Por: Assessoria de Imprensa da UniFil

Veja também:   
Coordenadora de Engenharias debate rumos da profissão em Brasília


Siga a UniFil nas redes sociais:
FACEBOOKINSTAGRAM  | YOUTUBE | LINKEDIN | TWITTER

Deixe um comentário