Alunos de Medicina Veterinária conhecem práticas de bovinocultura

bovinocultura

Alunos do 3º ano matutino de Medicina Veterinária da UniFil visitaram recentemente a Fazenda São Manoel, na região sul do município de Londrina, para conhecer com detalhes o trabalho com pecuária bovina realizado pela Brangus Brawir e Inquima Nutrição Animal. O grupo foi recebido pelo senhor Marcos Serenisk, que explicou como são os processos na propriedade para garantir produtividade e rentabilidade na criação de gado.

A atividade foi organizada e supervisionada pelos professores Francisco Fernandes Júnior e Márcia Coalho, na disciplina Bovinocultura de Corte e Leite.

“Além das práticas em laboratórios, Hospital Veterinário, Fazenda Escola e estágios, nossos alunos também participam de diversas visitas técnicas ao longo do curso, mantendo contato com experientes profissionais e se atualizando nas várias áreas de atuação da Medicina Veterinária”, diz a professora Fabiane Sabino, coordenadora da graduação na UniFil.

Confira algumas fotos da visita realizada:

bovinocultura

■ Por Assessoria de Imprensa UniFil