Concurso Oportunidade UniFil abre participação a toda comunidade

Alunos de colégios públicos e particulares do último ano do ensino médio e todos os demais interessados podem participar do Concurso Oportunidade UniFil, concorrendo a cerca de 100 bolsas de estudos em 19 cursos de graduação presencial e 27 na educação a distância (EaD). A prova será no dia 7 de novembro, às 9 horas, com 50 questões objetivas mais a redação.

O concurso está na 14ª edição e já possibilitou a formação no ensino superior para milhares de jovens de Londrina e região. “É o compromisso de valorizar aqueles que se dedicam aos estudos, abrindo as portas da universidade para a comunidade com educação de qualidade. Queremos os melhores na UniFil”, diz o reitor Eleazar Ferreira.

Na graduação presencial, são 95 bolsas de estudos: uma de 100% por curso para os primeiros colocados e quatro de 50% de desconto para os classificados entre 2º e 5º lugares na prova. Na graduação EaD, são duas bolsas de 50% para os dois primeiros colocados na classificação geral do concurso.

Neste ano, qualquer interessado pode fazer a inscrição diretamente, até 4 de novembro. A participação é gratuita para alunos do último ano do ensino médio. Para quem já concluiu a taxa é de R$ 20,00. O resultado do Concurso Oportunidade UniFil sai no dia 16 de novembro.

Mais informações pelo Disque Vestibular e WhatsApp |43| 3375-7474 ou pelo site: www.unifil.br

Texto: Assessoria de Imprensa