Educação Física visita clubes e avalia oportunidades na profissão

Alunos e alunas do 2º ano de Educação Física da UniFil fizeram visita técnica para avaliar as instalações do Londrina Country Club.

Alunos e alunas do 2º ano de Educação Física da UniFil fizeram visita técnica para avaliar as instalações do Londrina Country Club. Foi uma atividade da disciplina Recreação, Jogos e Lazer, orientada pelo professor e coordenador da graduação, Ricardo Gonçalves.

Ele relata que outros clubes e associações também foram analisados pelos estudantes. “A intenção é conhecer mais detalhadamente a estrutura e a disponibilidade de equipamentos esportivos e de lazer em Londrina, verificando assim as possibilidades de atuação e oportunidades para profissionais de Educação Física”, comenta o docente.

Confira abaixo fotos feitas durante a visita:

📸 Alunos e alunas em visita técnica ao Londrina Country Club no dia 6 de novembro: conhecendo estrutura e analisando possibilidades de atuação profissional.