Formada em outra universidade, veterinária residente se surpreende com a qualidade do HV da UniFil

Isabely Poli, de Arapongas: “O Hospital Veterinário é muito bom, bem melhor do que nas outras faculdades de Medicina Veterinária”

Ter um animal de companhia exige determinação, compromisso, carinho e – principalmente – cuidados para uma vida saudável. O melhor na prevenção, no necessário acompanhamento da saúde, nos tratamentos e nas emergências é procurar uma estrutura que ofereça tudo num só lugar.

A médica veterinária Isabely Dias Poli, de Arapongas, escolheu o Hospital Veterinário da UniFil para o programa de residência em clínica médica de animais de companhia. Foi aprovada na seleção e desde fevereiro participa da rotina de consultas e outros procedimentos no HV.

Formada em outra universidade, se surpreendeu com a capacidade de atendimento a cães, gatos e outras espécies de pets: vacinas, diagnóstico por imagem, exames de laboratório, farmácia, centro cirúrgico, internação, ala de isolamento, limpeza, segurança e profissionais qualificados em diversas especialidades.

Isabely não tem dúvidas: o HV da UniFil é referência no Norte do Paraná pelo preparo da equipe, estrutura de qualidade e atenção aos animais.