Formado em Medicina Veterinária, Gabriel está na residência em inspeção de leite na UEL

Inspeção de Leite UEL

O médico veterinário Gabriel Stabile Pazzoti, formado pela UniFil no ano passado, está fazendo especialização na área de “Inspeção de Leite e Derivados” pelo programa de residência da Universidade Estadual de Londrina (UEL). Ele amplia a lista de alunos da Medicina Veterinária aprovados em mestrados e outras pós-graduações, internatos, trainees e vagas de empregos logo após a conclusão do curso na UniFil.

Gabriel confirma que a preparação acadêmica foi de grande importância para a conquista da vaga. “Em especial, gostaria de agradecer a professora Ana Paula Ayub que me proporcionou uma excelente base teórica, contribuindo não só para formação acadêmica mas também para minha aprovação”, afirma.

▪ Por: Assessoria de Imprensa da UniFil

Veja outros alunos que também iniciaram como trainees na Copacol em 2022:
Mais três da Veterinária são aprovados em residências e aprimoramento profissional
Veterinária segue com prestígio: três aprovações em residências na UEL

Siga a UniFil nas redes sociais: