Veterinária segue com prestígio: três aprovações em residências na UEL

Por: Assessoria de Imprensa da UniFil

A Medicina Veterinária da UniFil segue com muito prestígio e bons resultados dos alunos nas provas de seleções e concursos. Agora são três aprovações nos programas de Residência na Universidade Estadual de Londrina (UEL): duas formandas neste ano e mais uma que concluiu a graduação em 2018.

Camila Rebolho Sant’Ana, bolsista do Concurso Oportunidade, está concluindo o curso e já conquistou vaga em Anestesiologia de Animais de Companhia. Leia o depoimento dela:

Ter conquistado a vaga na Residência Veterinária não seria possível sem o apoio da UniFil e de todos os professores. Entrei na UniFil pelo Concurso Oportunidade, ganhei bolsa integral para fazer a graduação na instituição. A UniFil abriu as portas para mim, abracei essa oportunidade, aproveitei a ótima estrutura e também qualidade da faculdade e do corpo docente. O trabalho de uma faculdade que apoia e incentiva seus alunos, somado à minha vontade de aproveitar isso, resultou na minha aprovação na UEL. Sou muito grata a todo apoio recebido pela faculdade e por todo o ensinamento dos meus professores, guardarei esses anos com muito carinho no coração!

Sâmia Messaggi Silva também está se formando agora e foi aprovada em Saúde Pública Veterinária. Leia o depoimento dela:

Acredito que no mercado de trabalho atual um diploma de curso superior seja capaz de atrair muitas oportunidades de emprego, principalmente se a experiência acadêmica tiver ligação com a área na qual se pretende atuar. A UniFil me deu todas as ferramentas e possibilidades necessárias. Sou muito grata a toda estrutura e a todos os professores, totalmente capacitados.

Além das duas formandas deste ano, a egressa Carla Adriele Rodrigues igualmente comemora aprovação no programa de residência em Medicina Veterinária na UEL. Ela concluiu a graduação em 2018 na UniFil e agora vai aprofundar conhecimentos acadêmicos e práticos em Moléstias Parasitárias.

“Desejamos sucesso nessa importante etapa da carreira profissional, estamos orgulhosos em ver nossas três alunas, demais formandos e um grande número de egressos em posições de excelência no mercado de trabalho”, afirma a professora Fabiane Sabino, coordenadora do curso de Medicina Veterinária da UniFil.