Formanda UniFil: primeiro lugar em Enfermagem Perioperatória na UEL

Por: Assessoria de Imprensa da UniFil

Primeiro lugar na seleção para o programa de Residência em Enfermagem Perioperatória, na Universidade Estadual de Londrina (UEL). É mais uma formanda da UniFil confirmando capacidade, formação sólida, boa preparação acadêmica e também para a profissão.

“Foi uma emoção muito grande quando vi o resultado. Fiquei feliz e surpresa com a minha colocação” – diz Giovanna de Salles Rocha, 22 anos, que concluiu a graduação em Enfermagem neste mês.

Nos próximos dois anos, a meta é aprimorar todo o conhecimento que adquiriu na UniFil nos cinco anos do curso para fazer a diferença no campo de trabalho. Na prova, ela superou 17 concorrentes para conquistar o topo da classificação.

“Sou muito grata a todos os professores da UniFil, que me fizeram chegar onde estou hoje. Esse mérito não é somente meu, mas deles também. A instituição tem como objetivo inserir o aluno desde o primeiro ano em campos de estágio, isso é fantástico porque já podemos colocar em prática os assuntos abordados nas aulas teóricas”, relata Giovanna.

Atualmente a formanda Giovanna atua como estagiária da Clínica Davita – Tratamento Renal e, para o futuro, já traçou um plano: dar continuidade na área perioperatória, aprofundando cada vez mais os conhecimentos com mestrado e doutorado.