Formatura UniFil EaD: veja quem são juramentista, outorga coletiva e orador geral

Três formandos têm participação destacada na Formatura 2024 da UniFil EaD nesta quinta-feira (dia 7). Gislaine Rodrigues Alves Brunos, de Radiologia, será a juramentista; Maicom Elio Pereira, de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, receberá a outorga coletiva de grau representando todos os alunos; e Alberi Nascente Costa, de Teologia, fará o discurso como orador geral em nome de todos os graduandos.

São mais de 500 formandos de 19 cursos que concluíram a graduação no ano passado, na educação a distância, e agora recebem o diploma das profissões. A solenidade começa às 19h30, no Centro de Adoração da Igreja Presbiteriana Central, reunindo familiares, professores e convidados. A UniFil EaD tem a honra de formar alunos de cerca de 60 polos de todas as regiões do Brasil e também do Japão.

O reitor Eleazar Ferreira preside a cerimônia. A UTV transmite online a Formatura 2024 pelo canal da UniFil no YouTube.