Mariana, primeira colocada de Engenharia Civil, sai da faculdade com emprego e mestrado

Mariana Souza Santos também foi a primeira colocada no Enade e destaca a oportunidade de estágio desde o primeiro ano do curso

A formanda Mariana Souza Santos comemorou a colação de grau em Engenharia Civil na recente cerimônia da Formatura 2024 da UniFil, no Moringão, e também suas outras conquistas: primeira colocada da turma com média geral acumulada de 95,68, primeira colocada entre os alunos do curso no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) e a aprovação em fevereiro no programa de mestrado. Tudo isso mais o trabalho garantido como engenheira civil.

Ela começou como estagiária em 2020 na empresa Engiteq e atualmente é projetista em modelagem BIM nas áreas de hidráulica, incêndio e integrados. Além disso, está iniciando o mestrado na UEL, como aluna especial, na linha de pesquisa de recursos hídricos. Mariana elogia a qualidade da Engenharia Civil da UniFil, a capacidade dos professores e as oportunidades de estágio desde o primeiro ano do curso.

A coordenadora da graduação, professora Carolina Nascimento Alvim, parabeniza Mariana pelo talento e dedicação como aluna e agora profissional, assim como todos os formandos.