Heloísa passa no mestrado da UEL e abre etapa de conquistas da Medicina Veterinária

Aprovada na área de produção animal, Heloísa pretende seguir no gerenciamento de propriedades e manejo de bovinos

A Medicina Veterinária da UniFil inicia mais uma fase de conquistas em concursos de pós-graduação e vagas de empregos em Londrina, no Paraná e em outros estados. A dedicada Heloisa Marcele Costa da Silva foi aprovada no programa de mestrado da Universidade Estadual de Londrina (UEL), na área de Produção Animal. Ela encarou a concorrida seleção e agora comemora a aprovação confirmada nesta semana.

Formada no ano passado pela UniFil, Heloísa faz planos para o mestrado e a sequência da carreira. “Pretendo seguir na área em que já atuo, auxiliando no gerenciamento de propriedades e manejo de bovinos. O mestrado com certeza agregará muito em meu currículo”, afirma. “Tenho muito orgulho da caminhada até aqui, a UniFil fez total diferença em minha formação: nas aulas, os professores, o ambiente e as metodologias aplicadas” – relata.

Heloísa aponta alguns dos momentos que fortaleceram a sua formação em Medicina Veterinária UniFil: “Destaco as oportunidades que consegui na trajetória na instituição e, claro, as pessoas que cruzaram meu caminho e me abriram muitas portas” – ressalta.

A coordenadora substituta de Medicina Veterinária, professora doutora Fernanda Ferreira, comenta sobre a felicidade de toda a equipe ao receber os primeiros resultados de colocações de alunos em novos desafios profissionais e acadêmicos. “É sempre inspirador testemunhar o início de uma trajetória de sucesso. Aqui na UniFil a dedicação aos alunos de Medicina Veterinária verdadeiramente abre caminhos promissores. A aprovação em mestrados é mais uma prova do comprometimento e excelência que caracterizam a formação oferecida pela instituição” – declara.