Jovens e adultos têm nova opção para concluir Ensino Médio on-line

Pessoas acima de 18 anos que querem concluir o ensino médio têm uma nova opção com a educação a distância do Continental EJA (Educação Jovens e Adultos). Com duração a partir de seis meses, o curso online é uma oportunidade de conquistar o diploma, se habilitar para vagas de trabalho que exigem escolaridade, seguir nos estudos e entrar na faculdade.

São várias possibilidades de fazer o ensino médio: desde quem precisa do curso completo até aqueles que necessitam complementar porque pararam em algum dos anos ou só dependem de uma, ou mais disciplinas. O interessado passa por avaliação presencial gratuita e a equipe do Continental EJA identifica o estágio de aprendizado. O tempo máximo para obter o diploma é de 18 meses, para quem precisa de todo o ensino médio.

Na educação a distância, o aluno tem flexibilidade de horário para estudar e completar as atividades. Também pode fazer as atividades de onde estiver, utilizando material online e contando com o apoio de professores/tutores. Outro benefício é iniciar o curso em qualquer período do ano. O Continental EJA é credenciado pela Secretaria de Educação do Estado do Paraná e oferece vários planos de pagamento com mensalidade acessível.

Continental EJA – Rua Alagoas, 2015 – Londrina