Larissa, a oradora geral da formatura da UniFil: “Grande honra representar todos os formandos”

Larissa Mano: “Sem sombra de dúvidas, estou realizada por encontrar meu caminho na área da Nutrição e me formar em uma instituição como a UniFil”

A formanda de Nutrição Larissa Mano será a oradora geral da colação de grau da UniFil, no próximo sábado (dia 24), no Moringão. Ela foi a escolhida pela comissão avaliadora da instituição, entre alunos e alunas de várias turmas de graduandos. “É uma grande honra representar todos os formandos por meio do discurso. Minha expectativa como oradora geral é de poder transmitir ao público a emoção e a alegria do significado desse momento. Sem sombra de dúvidas, estou realizada por encontrar meu caminho na área da Nutrição e me formar em uma instituição como a UniFil” – comenta.

A Formatura 2024 vai reunir milhares de novos profissionais, familiares e convidados numa bonita cerimônia, que começa às 19h30. São 26 turmas de 18 cursos presenciais: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Design Gráfico, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Software, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Medicina Veterinária, Nutrição e Psicologia.

A oradora geral Larrisa Mano relata que a experiência como aluna da UniFil foi extremamente gratificante. “Mesmo em meio aos percalços da pandemia, a faculdade nos ofereceu a melhor estrutura no formato remoto. Além disso, não posso deixar de mencionar o corpo docente da Nutrição, sou extremamente feliz e agradecida aos professores por nos guiarem nessa jornada acadêmica. A sabedoria de todos, as orientações e os ensinamentos foram fundamentais para o nosso crescimento intelectual e pessoal. Sou grata por compartilharem conosco a paixão pelo aprendizado” – ressalta.

Larissa Mano está atuando em Nutrição Clínica com atendimentos em três consultórios de Londrina e também já inicou a pós-graduação em Nutrição Esportiva. “A perspectiva como profissional é levar mais saúde aos meus pacientes: orientar sobre alimentos e poder transformar a vida de cada um” – afirma. “Aos colegas de turma e da formatura, desejo muito sucesso, coragem para enfrentar o mercado de trabalho, garra para seguir em frente com seus sonhos e muitas bençãos de Deus nessa nova fase!” – declara Larissa.