Mais de 500 formandos comemoram colação de grau na UniFil EaD

A UniFil realiza nesta quinta-feira (dia 7) a sessão solene de colação de grau de mais de 500 alunos que concluíram a graduação em 2023 na educação a distância. A Formatura 2024 da UniFil EaD começa às 19h30, no Centro de Adoração da Igreja Presbiteriana Central, reunindo formandos de 19 cursos, familiares, professores e convidados. Graduandos de cerca de 60 polos de todas as regiões do Brasil e também do Japão participam da solenidade.

O reitor Eleazar Ferreira preside a cerimônia e recepciona o público e os membros do Conselho Superior Universitário e do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão, compostos por coordenadores das graduações e gestores da UniFil. O chanceler Osni Ferreira, dirigentes do Instituto Filadélfia de Londrina, pró-reitoras Anelise Franciosi (Graduação) e Magali Roco (Pós-Graduação) integram a mesa diretiva da Formatura, juntamente com autoridades presentes.

Na cerimônia será anunciado o aluno ou a aluna que conquistou a Láurea Acadêmica, pela maior média geral acumulada durante a graduação. É um momento de reconhecimento e valorização pelo mérito e destaque nos estudos. O pastor Leonardo Mendes atuará como mestre de cerimônia da Formatura 2024.

A UTV transmite online a Formatura 2024 pelo canal da UniFil no YouTube.