Três formandos recebem Troféu Águia de Ouro: educação completa no Colégio Londrinense e UniFil

Três alunos que estudaram por 10 anos ou mais no Colégio Londrinense e depois seguiram com estudos na UniFil até concluir a graduação foram homenageados na Formatura 2024 com o Troféu Águia de Ouro. É um reconhecimento aos jovens talentos e seus familiares, que confiaram ao Colégio Londrinense e à UniFil a formação completa desde a educação infantil até o ensino superior. “Merecem nossa gratidão e o destaque especial nessa sessão solene” – disse o reitor Eleazar Ferreira.

Além de representar a marca do Colégio Londrinense e da UniFil, a águia significa o triunfo na simbologia cristã, caracteriza a alma humana e as artes e também aponta o homem perspicaz, superior em inteligência. “Águia de Ouro: é assim que vemos as pessoas que confiaram a nós a sua formação educacional completa” – descreve o cerimonial da solenidade de colação de grau. Os três alunos receberam o troféu do reitor Eleazar Ferreira e do diretor educacional do Colégio Londrinense, Luciano Maia.
Parabéns aos Águia de Ouro e seus familiares!