Nathália é selecionada em Clínica Cirúrgica de Medicina Veterinária

“A qualidade do ensino e a estrutura do campus com o Hospital Veterinário da UniFil são incomparáveis”

Nathalia Perini Pellizzari concluiu a graduação em Medicina Veterinária pela UniFil no final do ano passado e já garantiu vaga no concorrido programa de residência em Clínica Cirúrgica de Animais de Companhia, na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Presente nas atividades da faculdade, o que contribuiu para a boa formação, está animada com a profissão e planeja lecionar no futuro.

“A qualidade do ensino e a estrutura do campus com o Hospital Veterinário da UniFil são incomparáveis, colaboram muito no desenvolvimento e aprendizado do aluno”, afirma Nathalia, que inicia em março a residência. “Quero crescer como profissional e pessoa, ser competente e empática sempre pensando no bem estar do paciente” – relata.

Sobre o curso de Medicina Veterinária da UniFil, Nathália destaca o ensino de qualidade, a estrutura da faculdade e os professores capacitados e acessíveis, proporcionando orientações individualizadas de acordo com a necessidade do aluno e incentivando o crescimento.

A Medicina Veterinária sempre atrai os jovens porque é uma área com bastante campo de trabalho.