Letícia comemora primeiro lugar em Residência de Nutrição na UEL

“Os excelentes professores do curso de Nutrição da UniFil impulsionam os alunos a buscarem o melhor”

Recém-formada em Nutrição pela UniFil, Letícia Ajarilla Piazentin Sawczuk tem ótimos motivos para comemorar: passou em primeiro lugar na seleção para Residência Multiprofissional em Saúde da Mulher na Universidade Estadual de Londrina (UEL).

A pós-graduação começa em março, com dois anos de duração, e certamente vai abrir muitas perspectivas no mercado e no meio acadêmico. Letícia pretende atuar na área clínica em saúde da mulher e entrar no mestrado assim que terminar a especialização.

“Fazer a faculdade de Nutrição na UniFil foi de grande importância na aprovação para residência e na preparação para a profissão. Os excelentes professores do curso impulsionam os alunos a buscarem o melhor”, comenta Letícia, bastante satisfeita com tudo que vivenciou na graduação concluída em dezembro de 2022.