PEC Talks 2024 movimenta UniFil e prepara professores para início do ano letivo

Professores da UniFil já estão em movimento no Programa de Educação Continuada – PEC Talks 2024, participando de palestras, discussões e cursos nos preparativos para bem receber os alunos de graduação com práticas pedagógicas inovadoras. As aulas de calouros e veteranos começam na segunda-feira, dia 5 de fevereiro, e todo o trabalho da instituição é para realizar um ano letivo bastante proveitoso e de muitas atividades para a comunidade universitária.

Nesta quarta-feira (dia 31), às 19 horas, no Teatro Colégio Londrinense, o reitor Eleazar Ferreira dá as boas vindas aos docentes na abertura oficial do PEC Talks e faz uma apresentação sobre as perspectivas da UniFil para o ano de 2024. Também vai anunciar algumas mudanças em áreas de gestão acadêmica e de prestação de serviços à população, além de reforçar o compromisso maior da instituição: trabalhar pela excelência na educação e a satisfação do aluno.

Na sequência, a professora doutora Anelise Franciosi, do curso de Biomedicina, profere palestra sobre programas e ações da UniFil para fortalecer as práticas inovadoras. Antes da interação com o reitor Eleazar Ferreira, os professores estão convidados a saborear um bom pastel na área externa do Teatro. A intenção é proporcionar um ambiente descontraído para o reencontro entre professores, coordenadores, gestores e colaboradores da UniFil. A pastelada começa às 17 horas.

O PEC Talks 2024 é um evento acadêmico tradicional da UniFil para aproximar professores de inovações, tendências e ações voltadas à qualidade da educação e avanços no ensino superior. Docentes de diversos cursos estão envolvidos com a agenda de oficinas, palestras e debates.