Reitor anuncia Professora Anelise Franciosi como Pró-Reitora de Graduação

A Professora Doutora Anelise Franciosi foi apresentada pelo reitor Eleazar Ferreira com a nova Pró-Reitora de Graduação da UniFil. No anúncio oficial ontem à noite durante a abertura do PEC Talks 2024 e recepção aos professores, o reitor destacou que toda a trajetória acadêmica da Professora Anelise está diretamente ligada à UniFil. Ela fez o curso de Biomedicina na instituição de 2012 a 2015 e no ano seguinte ingressou como Docente da Graduação. Com Mestrado e Doutorado na UEL, a nova Pró-Reitora coordenou o curso de Biomedicina até o final do ano passado.

“É uma satisfação ver uma prata da casa chegar a essa importante função. Fico feliz de acompanhar a caminhada vitoriosa desde os tempos de aluna. Todo seu compromisso, capacidade profissional, amizade, dedicação e apoio dos coordenadores de colegiados influenciaram na escolha para a Pró-Reitoria de Graduação. Desejo sucesso nas atribuições estratégicas para consolidar e avançar no trabalho de posicionar a UniFil como um dos melhores centros universitários do Brasil, praticando uma proposta acadêmica contemporânea e oferecendo muita qualidade na educação” – ressalta o reitor Eleazar Ferreira.

HOSPITAL VETERINÁRIO – Na recepção aos professores para o início do ano letivo de 2024, o reitor também anunciou a Médica Veterinária Daniele Martina como a nova Coordenadora do Hospital Veterinário da UniFil. “É mais uma prata da casa, formada em Medicina Veterinária e colaboradora do HV desde o início de sua carreira profissional. É uma pessoa bastante dedicada que certamente vai desempenhar a coordenação com garra e competência” – diz o Reitor. Daniele Martina é especializada em animais silvestres e até o final do ano passado cuidava das atividades do Centro de Apoio à Fauna Silvestre (CAFS) no Hospital Veterinário. O HV da UniFil é o único credenciado no Norte do Paraná pelo Governo do Estado.

PROFESSOR INOVADOR – O programa Professor Inovador está com inscrições abertas para a terceira turma. As vagas são limitadas. Ontem à noite, no PEC Talks, os participantes que concluíram as atividades no final do ano passado receberam os certificados da UniFil pela conclusão do programa.