Semana de Teologia reúne participantes de vários locais do Brasil

A XXIII Semana Acadêmica de Teologia e Ministério Pastoral da UniFil reuniu público relevante nas três palestras que abordaram como tema central “Patologias do Ministério: demandas e abstenções”. Com a transmissão online, o evento teve grande alcance e participação de pessoas de vários locais do Brasil e também do exterior.
O coordenador do curso de Teologia, professor Emerson  Mildenberg, destacou o prestígio dos palestrantes. “Profissionais experientes e com muito embasamento, contribuíram muito para o êxito da nossa Semana Acadêmica”, comentou o docente. Ele ressaltou também o apoio e o envolvimento do chanceler da UniFil, reverendo Osni Ferreira.
Os convidados que falaram aos alunos, professores e demais interessados foram o pastor e professor doutor Moisés Ramos; o escritor, eticista e coordenador do projeto Selo Vida Acadêmica, dr. Lourenço Stela Regia; e a reitora e vice-presidente do Western Theological Seminary (EUA), professora doutora Kristen Deede Johnson.
A Semana Acadêmica de Teologia e Ministério Pastoral da UniFil foi realizada de 23 a 26 de outubro. As atividades, com transmissão dos estúdios da UTV.