UniFil está invicta e lidera Campeonato Game Tech de E-Sports

A equipe da UniFil está na liderança do Campeonato Game Tech de E-Sports, invicta com seis vitórias e à frente de todas as demais instituições que participam da segunda edição da competição. Alunos dos cursos de Computação venceram os jogos de Counter-Strike: Global Offensive (duas vitórias), League of Legends (três vitórias) e FIFA (um vitória).
“O desempenho do nosso time foi muito superior na primeira fase. A moçada está bem animada para os novos desafios, cheia de vontade para fazer a UniFil campeã”, diz o coordenador dos cursos de Computação, professor Sergio Tanaka. A segunda fase do campeonato será no próximo sábado.
Os integrantes da equipe são: Alexander Junior Ueno dos Santos, Eron Ponce Pereira, Enzo Croce Ciconini, Enzo Vasconcelos, Jordana Hauenstein, Pedro Henrique Salvador Pelisaro, Leonardo Tironi Neto, Leonardo Restoff Zanchetta, Lucas Leonardo Sambati, Miguel Mazini Bonilha, Murilo Cavazzana, Vinícius Guilherme, Vinicius Augusto da Costa, Vinnycius AkiraYuhar e Vitor Alves.
O Campeonato Game Tech de E-Sports é promovido pela startup GameSe, com premiação em dinheiro para os vencedores. O torneio é uma oportunidade para revelar e incentivar bons competidores, integrar estudantes das faculdades e universidades, além de ampliar networking com empresas de desenvolvimento. Participam alunos de instituições de Londrina e região.

Também estão envolvidas no evento as empresas Ápice Sistemas, TCS, ÁGIL Software Brasil, SGAPetro Sistemas, Elotech, G Sistemas, CVMMG, Unimake Software, Accion, Software by Maringá, Ingá Digital e Sisterra.