UniFil homenageia 61 alunos do 5° ano de Direito aprovados na OAB

A Reitoria e a Coordenação do Curso de Direito homenageou nesta terça-feira (18/10) os 61 alunos do 5º ano aprovados nos recentes exames da Ordem dos Advogados do Brasil, consolidando a UniFil como uma das instituições do Paraná com maior índice de sucesso na prova da OAB. O evento de reconhecimento aconteceu no Teatro Colégio Londrinense, com a presença dos homenageados, familiares e professores da graduação.

O primeiro colocado com a maior nota no exame recebe do reitor Eleazar Ferreira o Prêmio Caneta Laranja – instituído pela UniFil para valorizar o desempenho dos alunos . Também são premiados o segundo e o terceiro lugares. Os três destaques ganham canetas importadas. A UniFil ainda presta homenagem a todos os alunos do 5º ano aprovados na OAB, que antes mesmo de concluir a graduação já conquistaram a condição de exercer a profissão de advogado.
“É uma honra para o colegiado alcançar anualmente esse alto nível de aprovações. É a principal retribuição que os alunos podem dar a si mesmos, aos familiares e também aos professores. Comprova a formação de qualidade e a ótima estrutura do curso de Direito da UniFil”, comenta o Prof. Dr. Osmar Vieira, Coordenador da graduação.