UniFil lança campanha de comunicação para Vestibular 2023

A UniFil inicia nesta semana (01/11/2022) as ações de comunicação para divulgação do Vestibular 2023 e captação de novos alunos para o próximo ano letivo. O tema principal é “Conquiste seu propósito”, reforçado por conceitos como futuro, carreira, superação, crescimento e construção.

A criação, a produção e a estratégia são um trabalho da equipe do Departamento de Marketing, sob coordenação de Raphael Tait e aprovação do reitor Eleazar Ferreira. “Desde a concepção da ideia, o desenvolvimento das peças e a definição das mídias, tudo feito por profissionais da casa”, ressalta Tait. O vídeo foi produzido na UTV.

A campanha tem uma programação visual moderna e instigante. “Cabeça aberta, uma janela para novas descobertas, uma luz e uma visão para o horizonte. A intenção é estimular os jovens, incentivá-los a conquistar o propósito de vida, no caso a profissão, em uma universidade reconhecida como a UniFil”, acrescenta o coordenador de MKT.

“Resgatamos a identidade da UniFil e optamos por uma campanha única para os cursos presenciais e os de educação a distância, respeitando as particularidades de cada oferta educacional”, comenta Raphael Tait, lembrando que submeteu a gestores e à reitoria a proposta e a linha de comunicação.

Todos os colaboradores podem contribuir na divulgação, compartilhando vídeo e outras peças de mídia digital para ampliar o alcance da mensagem e potencializar a comunicação. “Ter um propósito de vida é o primeiro passo para as conquistas. A UniFil oferece todas as condições para os jovens construírem um futuro promissor”, declara o reitor Eleazar Ferreira.

Já estão abertas as inscrições para o Vestibular 2023, que será no dia 27 de novembro, saiba mais em UNIFIL.BR

Em ordem, as imagens conceituais da campanha de Graduação Presencial (topo) e Graduação a Distância.