UniFil parabeniza formandos, deseja sucesso e permanece aberta a todos

Com muito boa audiência de público acompanhando a transmissão pelo Youtube, a formatura da UniFil coroou a trajetória de mais de 1.100 alunos que concluíram a graduação no segundo semestre de 2021. Formandos, familiares e amigos comemoram online a colação de grau e o início da nova fase profissional.

O pró-reitor de Graduação, professor Lupercio Fuganti Luppi, presidiu a sessão solene realizada no estúdio da UTV e fez a outorga coletiva de grau à aluna Natally Rodrigues da Silva, de Psicologia, que representou todos os formandos. Ela também foi a convidada para fazer o juramento oficial da formatura.

“Parabenizamos nossos alunos e suas famílias pela conquista e desejamos muito sucesso em suas profissões. A UniFil permanece de portas abertas e quer estar ao lado de todos nos desafios profissionais e da vida. Sigam firmes, avancem e alcancem suas metas, sempre contando com o suporte da UniFil”, afirma o pró-reitor.

A Reitoria da UniFil vai divulgar nos próximos dias os nomes de alunos e alunas que serão homenageados como primeiros colocados de seus cursos, premiando-os com bolsas de estudos para pós-graduação na instituição. Também será revelado a Láurea Acadêmica da formatura 2021, que receberá as condecorações da UniFil.

Participaram da cerimônia de ontem a pró-reitora de Pós-Graduação, professora Magali Roco, o coordenador de Extensão e Iniciação Científica, professor Leandro Henrique Magalhães, o reverendo e professor Emerson Mildenberg, que fez a mensagem espiritual, a assessora da Reitoria Josseane Mazzari Gabriel e as equipes da Central de Eventos e da UTV. A jornalista Patrícia Chiosi apresentou a transmissão.

📸 Reverendo Emerson Mildenberg proferiu a mensagem espiritual
📸 Pró-reitora Magali Roco, pró-reitor Lupercio Luppi e coordenador Leandro Magalhães compuseram a mesa diretiva
📸 Gisely Siena (UTV), formanda Natally, professora Magali, reverendo Mildenberg, Josseane (Reitoria), professor Luppi e Andréa Kemp (Central de Eventos)